quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Meu querido diário,

Faz tanto tempo que não venho aqui, néam? Acho que meus leitores acham que eu fui embora e esqueci de apagar a luz. Mas foi diferente: eu dei a luz. Dar a luz é cansêra, mermãos, mas já tou até conseguindo animar de fazer uns planinho pro futuro.

Eu costumava fazer listas de metas pro ano seguinte quando ia chegando a virada do ano, mas nunca deu certo. Não fiz lista alguma nos últimos anos e também não deu certo, portanto, WHATEVER, WHATTHEFUCK eu voltarei a fazer listas porque fazer lista é legáu demais, dá um tremilique no coração e parece que a coisa VAI, mesmo que não vá e vc termine o ano na merda.

Metas pra 2017

Ir de bicicleta pro trabalho ao menos 2x por semana
Me organizar
Estudar
Editar vídeos lindos sobre a vida
Ler dois livros incríveis
Aprender a cozinhar pratos muito saudáveis

PRONTO.
Tá singelo, não tá?
WISH ME LUCK.

(sim, é só isso)

2 comentários:

  1. Acho uma singela lista de uma mãe muito foda...
    Debora já tá me enrolando na 2a cria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Singelemos, néam?

      Débora, cade o número II?
      Vic até sinalizou querer uma segunda cria lá atrás, mas eu vetei também. Até quero, mas DÁ UM TRABALHO ($$$).

      Excluir