domingo, 18 de maio de 2014

O melhor mês do ano

A blogueira aqui já foi melhor em assiduidade, eu sei. Trabalha-se e escreve-se tanto de cá que perde-se o timing daqui. Prometo melhorar.

Antes, gostaria de avisá-los que, junto a Camila Lisboa, paulista de Joinville que conheci ali na Bolívia, em um natal regado a gringo pelado não sabemos bem porquê, estou publicando textos sobre viagens e andanças no "O melhor mês do ano".

Ela idealizou a coisa toda, e, assim como eu, sonha com uma vida meio nômade, meio sem porto. Me juntei ao projeto recém-nascido numa seção de crônicas, e quero vocês por lá ajudando a gente a fazer um site de impressões e opiniões viagísticas cada vez mais legáu.

Curta o projeto no feicebuque e o visite sempre, pra gente ficar feliz.
E pega o meu último texto aqui.

Bêjo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá-lhe Jorge!
      Falando nisso, no capítulo III do textin novo que tá lá, falarei do down west, que foi lindão. Semana que vem publico lá.

      Excluir